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Biografia de Corrado Malanga

Corrado Malanga nasceu em La Spezia em 1951. Desde 1983 é investigador no Departamento de Química Orgânica Industrial na Faculdade de Matemática, Física e Ciências Naturais da Universidade de Pisa (Itália) e autor de numerosas publicações em revistas científicas internacionais.

Ao mesmo tempo, se interessa por teorias sobre OVNI e tem colaborado com o Centro Ufológico Nacional (CUN) até chegar a ser encarregado da comissão técnico-científica desta organização. Diversos desacordos, principalmente (e não somente) sobre a avaliação do fenômeno das abduções alienígenas, fez o Malanga abandonar o CUN no ano de 2000.

Posteriormente, as teorias de Malanga influenciaram o Grupo Stargate Toscana e outros grupos Stargate surgidos em outras regiões da Itália – em particular em Friuli, Lombardía e Lazio – e que em 2008 reuniram-se na C.S.I – Coordenação Stargate Italiano.

Contudo, desde o dia 1 de dezembro de 2009 Malanga já não faz parte dos Grupos Stargate e C.S.I, cujos sites na internet apresentam seus textos, anteriores a esta data, e textos de outros investigadores, pois atualmente não é correto dizer que estes grupos e movimentos “representem” o Malanga.

Muitos participantes das conferências de Malanga testemunham a existência de um movimento real que parece estar crescendo e segue aumentando, por mediação de numerosos locais na internet, blogs, fóruns em línguas do mundo que divulgam seus estudos e descobrimentos.

As hipóteses fundamentais de Malanga é que existem muito mais pessoas abduzidas por alienígenas do que possa parecer ou acreditar.

De certa forma, a maioria dos abduzidos não se lembram da abdução, mas lhes restam as marcas físicas em forma de cicatrizes – que se assemelham com operações ou implantes por intervenções cirúrgicas – e recuperam a memória somente mediante o uso de procedimentos como a hipnose regressiva e a programação neurolinguística (PNL), utilizadas por Malanga com um método particular que permite distinguir as verdadeiras memórias de abduções e as falsas.

Malanga também desenvolveu o primeiro “teste de auto avaliação” para saber se uma pessoa pode ter sido abduzida ou não. Se as respostas em sua grande maioria forem condizentes de forma positiva, mostra, segundo Malanga, que apesar dos esforços dos alienígenas, alguma lembrança ainda permanece com as pessoas abduzidas.

Sua diferença para outros autores de livros sobre OVNI – e esta é a razão principal para as separações e as controvérsias – é que Malanga crê que o fenômeno das abduções (sequestro feito pelos alienígenas) não é algo positivo, e sim, negativo.

Os extraterrestres não são “irmãos do espaço” que vem trazer amor e paz, e sim, são inimigos da humanidade, que manipulam os homens para roubar-lhes a sua energia que eles tanto necessitam para sobreviver e tornar real a imortalidade.

Malanga põe em dúvida também as hipóteses de que existem alienígenas bons e hostis (segundo a versão de um autor muito lido no círculo ufológico, o inglês David Icke, os reptilianos seriam maus e os das “Plêiades” os bons): também os supostos bons são maus disfarçados, enquanto os “greys” (aliens cinzas amplamente mencionados na literatura ufológica mundial) são uma espécie de robôs biológicos que trabalham para os alienígenas (que os utilizam também para as abduções). Os extraterrestres se dividem em cinco raças principais, que ora colaboram e ora estão em conflito entre si.

Com as abduções dos terráqueos, cada raça persegue objetivos parcialmente diferentes, mas que em sua essência, todas utilizam os seres humanos para receber energia vital e perseguir uma vida muito mais longa que a nossa, inclusive alcançando a imortalidade. Para este fim, depositam no cérebro dos abduzidos, mediante diversos procedimentos, suas memórias que posteriormente podem recuperar, também separam temporariamente a alma do abduzido de seu corpo e a introduzem no corpo do alienígena que absorve sua energia vital ou inclusive entram nas mentes dos abduzidos com um fenômeno que se assemelha a uma possessão.

Em sua jornada até a imortalidade, os alienígenas não abduzem qualquer pessoa, se não somente os seres humanos com alma, que são quase vinte por cento da humanidade. A abdução é também um processo que parte de uma árvore genealógica: um abduzido, no geral, tem um pai ou mãe que já foi abduzido(a) e seus filhos serão provavelmente abduzidos, por sua vez.

No entanto, apesar de suas avançadas técnicas de abduções, os alienígenas não são infalíveis: alguns abduzidos, inclusive sem se dar conta, podem resistir as tentativas de abduções; porém, enfrentam vários transtornos e fenômenos paranormais (até o caso extremo de combustão humana espontânea) devido ao enorme gasto de energia colocada em uso para resistir o ataque alienígena.

As técnicas propostas por Malanga demonstram que podem sanar um grande número de transtornos de natureza física ou psíquica e que na realidade, procedem de memórias inconscientes e consequências da abdução alienígena.

No decorrer dos procedimentos de Malanga é possível relacionar-se com os alienígenas presentes nas mentes dos abduzidos, dirigindo-se à eles como se faz o exorcista com o demônio nos casos de possessão e libera-lo finalmente destas presenças e de suas consequências.

A referência da possessão implica que Malanga dê uma opinião positiva sobre as religiões. No entanto, não é bem assim, mas o contrário. Por uma parte, segundo Malanga, sua hipótese pode proporcionar uma explicação científica dos fenômenos interpretados de uma maneira diferente pelas religiões, para ele de uma maneira direta, por exemplo, a glossolalia (falar em línguas desconhecidas) e supostas lembranças de vidas passadas, derivam do acesso que tem o abduzido a memórias de alienígenas ou lembranças de outras pessoas abduzidas pelos mesmos alienígenas, pois todas estas lembranças, ao utilizar o cérebro humano para fins de armazenamento ou depósito, misturam-se.

Por outro lado, as grandes religiões – assim também como a política e as conspirações para uma nova ordem mundial – estão ao serviço dos alienígenas, se não são truques inventados por eles, para convencer os seres humanos com o fim de que permitam aos extraterrestres absorver suas energias psíquicas sem tanto protesto e dificuldade.

Corrado Malanga sustenta que as aparições marianas, particularmente, são organizadas pelos alienígenas com estes fins, e se expressa em termos muito estritos com as religiões.

“Os alienígenas – explica em uma entrevista – disfarçados de sacerdotes, monges, monjas e papas nos confundem e nos assustam, prometendo-nos castigos severos para nosso futuro se não fizermos o que eles querem”.

Trata-se, portanto, de rejeitar a religião e converter-se, na troca de que “Deus está em nós porque nós somos Deus”. A partir desta tomada de consciência, o estudo deste fenômeno tem levado a não somente limitar a denunciar as ações dos alienígenas e seus cúmplices, se não propor uma via que deveria ter a aquisição da consciência do eu, ao redescobrimento do Homem compreendido como um ser mais próximo de Deus.

Breve currículo científico de Corrado Malanga

O doutor Corrado Malanga tem se ocupado na investigação sobre as sínteses e a reatividade dos compostos heterocíclicos, heteroaromáticos e os que não são, de reatividade nos compostos de elementos orgânicos do níquel, silício, magnésio e alumínio, de novas reações na química orgânica relacionadas com a obtenção de compostos de maior valor adicionado, mediante transformações do Funcional Group Interconversion (FGI). Todos estes interesses se transformaram em mais d 60 artigos em revistas internacionais do setor científico químico, a maioria dos quais foram publicadas em revistas inglesas e norte-americanas. A atividade didática do Dr. Malanga se externa em diversos âmbitos: desde o encargo de numerosos cursos de química orgânica, ao cumprimento de funções de diretor e codiretor de muitas teses de química e químicas industriais.

O Dr. Malanga é um dos investigadores italianos que mais que tem dado cursos para a academia científica em âmbito europeu: entre eles, exemplificaremos os cursos de química orgânica I, química orgânica II, química orgânica III, laboratório de química orgânica de elementos compostos orgânicos, química orgânica eco sustentável (Green Chemistry), como também os cursos de Graduação em Química, Química Industrial, Química Ambiental e Ciências Biológicas. Atualmente também é encarregado pelo curso de Química Industrial de orientação Ambiental e Química Orgânica Eco Sustentável para a Graduação Especializada.

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