Nossas edições

Edição 15 – Manifesto contra a Ufolatria

Fala galera, tudo beleza? Vamos para mais uma edição da Revista ALPHA, marcando agora este retorno e a primeira edição de 2023! Agora estamos bem empenhados em ter um pouco mais de periodicidade na publicação da revista, sendo ela trimestral e algumas edições em inglês e espanhol (inclusive já tivemos uma em inglês). Além disso, estamos com foco em outros projetos que serão muito importantes para a Ufologia. Sendo assim, para ficar sabendo, convidamos você a nos acompanhar aqui, seja nas edições ou então em nossas redes sociais, combinado?

Esta edição tem como matéria de capa um posicionamento fundamental para a Ufologia brasileira, trata-se do “Manifesto contra a Ufolatria”, escrito por Rafael Silva Pereira, Maurício Eloy e Renan Schwingel.

Além deste importante posicionamento, tivemos algo bastante especial que foi a entrevista com o professor de Harvard, Avi Loeb. Nesta entrevista falamos sobre o `Oumuamua, Vida Extraterrestre, OVNIs e muito mais.

Inclui nesta edição também os seguintes artigos: “GEIPAN- Um estudo oficial de primeira linha e 10 casos surpreendentes” (Carlos Fergusson), “Pilotos da TAAG observam objeto desconhecido sobre a Argélia” (Vitor Moreira), “Compromisso com a verdade: pauta de urgência” (Renan Schwingel), “Vida em Vênus: o conhecimento ancestral dos araucanos” (Rafael Videla Eissmann), “OVNIs na China” (Paul Stonehill) e “Os primeiros anos da minha vida como investigadora de OVNIs e casos de abduções” (Kathleen Marden).

Lembrando que a revista ALPHA é publicada pela editora Cia do Mistério. Esperamos que você goste desta edição!

Segue os links para baixar gratuitamente a versão completa desta edição, seja em PDF ou para ler a versão digital:

Baixe em PDF: https://www.mediafire.com/file/qzlzil4ld1a9rte/Revista_ALPHA_-_Edi%25C3%25A7%25C3%25A3o_15_-_Manifesto_contra_a_Ufolatria.pdf/file

Versão digital (Joomag): https://joom.ag/Cb6d

Siga as nossas redes sociais:

Instagram: @revistaalphaufologia

Facebook: facebook.com/revistaalphaufologia

Site: www.revistaalphaufologia.com.br

Fale com o editor:

Facebook: facebook.com/rafael.silvapereira.50

Instagram: rafa_jaqueta

Ou escreva um e-mail para: rafaeldasilvapereiragomes@gmail.com

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *