Nossas edições

Edição 13 – Códigos entre o céu e a Terra?

Estamos agora em mais uma grande edição da Revista Alpha. A primeira coisa que gostaria de dizer é que esta edição foi dedicada em homenagem ao grande ufólogo, Rafael Cury. Infelizmente perdemos mais um grande nome da Ufologia brasileira. Entretanto, seu legado será eterno. Em razão do seu falecimento, temos o artigo “O legado do Homem, ufólogo e ativista, Rafael Cury” que é uma homenagem ao ufólogo, e foi brilhantemente escrito pela pesquisadora Monica Borine. Assim deixamos registrada a nossa homenagem e um pouco do grande trabalho desse grande pesquisador.

Outro grande trabalho presente nesta edição trata-se do artigo de Cláudio Tsuyoshi Suenaga, ele trouxe o tema: “Os 25 anos da onda de OVNIs que sacudiu Assis”. O estado de São Paulo detém uma rica casuística, assim como muitos destes casos estão presentes no interior do estado, e assim, foi exposto neste artigo especificamente sobre a cidade de Assis.

A Inglaterra além de ser um país com bastante casos ufológicos, também é amplamente reconhecido como um país com grandes nomes da Ufologia a nível mundial. Sendo assim, no nosso quadro “Conversa de outro mundo” tivemos a participação mais que especial de Philip Mantle. E falando de Ufologia inglesa, recentemente o cenário inglês está um pouco quente, pois a imagem de Nick Pope está sendo colocada em cheque, logo, nesta edição temos um excelente trabalho apresentado pelo argentino, Dario Alberto Fernandez, sobre a situação de Nick Pope e algumas declarações de David Clarke, no artigo “Nick Pope e David Clarke frente a frente”. Não perca! E para sabermos quem é o verdadeiro especialista em OVNIs pelo governo britânico temos o texto de David Clarke intitulado “Fora das Sombras – O verdadeiro especialista em UFOs do Ministério de Defesa”.

Que o fenômeno UFO tem diversas interpretações e hipóteses, isso você já sabe, mas uma novidade maravilhosa é a participação do pesquisador espanhol, José Antonio Caravaca, que trouxe uma interpretação psíquica para este fenômeno em “Teoria da Distorção”.

Sobre as abduções temos o mais novo trabalho de Philip Kinsella, “Intruso na Casa – Abduções e suas consequências”. Para finalizar, o artigo que é destaque e capa desta edição, “Códigos entre a Terra e o céu ou entre a céu e a Terra?”, escrito pelo pesquisador e Conselheiro Editorial, Maurício Eloy. Nesta pesquisa, saberemos as interpretações das linhas leys e Agroglífos pela perspectiva do Xamanismo.

A edição está imperdível, não é mesmo? Então leia e compartilhe com seus amigos! Entre em contato conosco, porque sua participação é especial para nós da Revista Alpha!

Baixe em PDF: https://www.mediafire.com/file/m2ba7ml2udsilxq/Edi%25C3%25A7%25C3%25A3o_n%25C2%25B0_13_-_Oficial.pdf/file

Tenha uma experiência de leitura digital desta edição: https://joom.ag/wZII

Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *